segunda-feira, 27 de abril de 2015

DIY: Base fortificante de unha milagrosa do tempo da minha avô


Hey meninas, bom hoje venho mostrar para vocês uma dica super fácil e rápida e que vai salvar a vida de vocês com toda certeza! Bom então vou contar minha historia, minha unha nunca foi de crescer muito, sempre foi aquela coisa feia de tão pequena e eu roía o que não ajudava muito o processo neh...
Porém todas nos meninas temos aquela fase em que queremos nossas unha grandes e bonitas, parar de roer é até rápido, mais e a fraqueza? E é ai que eu entro nessa historia rs, ensinarei a vocês a base fortalecedora de unha milagrosa rs bem antiga como dita no titulo. Let's Go... 
11104066_1557280781206920_858471954_n
E é ai que vocês me perguntam, "Tay isso não vai feder?" Bom pra começar o cravo anula o cheiro do alho e assim que passado na unha fica um cheiro forte de cravo, mas passando alguns minutos para e vale muito apena ne gente, eu usava a noite e de manhã retirava, mas não fica muito o cheiro não.
11101782_1557280741206924_1171164232_n
E fica assim meninas essa milagrosa coisinha rs, espero que tenha ajudado e farei (tentarei rs) fazer postagens diárias sobre o crescimento das minhas unhas, que cortei só para isso rs.... Bjokas da Tay :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário