domingo, 24 de maio de 2015

Produtinhos de limpeza facial que eu uso e funcionam! (pele com acne e oleosa)

Hey meninas, para vocês que sofrem com a pele oleosa e essas malditas dessas acnes, vou mostrar para vocês como eu diminui quase 100 porcento das minhas com apenas um mês de uso!
Pensei em tirar foto pra vocês de antes e depois porém não levei muita fé de que iria funcionar, pois já tinha tentado de tudo e não dava resultado, só que esses produtos que vou mostrar foram essenciais neste momento da minha vida!
Então meninas, vamos aos produtos e farei um vídeo mostrando como eu uso também para facilitar o entendimento de vocês!

O primeiro produto é a Loção tônica facial adstringente que eu uso todos os dias 3 vezes ao dia, para fazer um limpeza e tirar maquiagem.

O segundo é o creme esfoliante facial de limpeza profunda, possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo as impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. uso 2 vezes na semana!


E por ultimo eu uso o Clear emergency que é um gel secativo redutor de espinhas e os resultados inicias começam em apenas 3 hrs, da uma diferença meninas!Uso todos os dia, duas vezes ao dia!
É isso ai meninas espero que tenham gostado, vou comprar algumas coisinhas pra limpeza facial e depois mostro pra vocês, mais esses salvaram minha vida!
Bjokas da Tay :*


4 comentários:

  1. O primeiro produto eu uso e adoro!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses produtos são Mara Tay, eu estou usando o esfoliante e estou amando!

    Beijos Sucesso!

    http://blogdathaiara.blogspot.com.br/2015/06/unhas-da-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade hehe comprei mais alguns e farei um post mostrando tbm! :)

      Excluir